Queria poder um dia entender por que a vida toma caminhos diferentes
Por que ela sempre vai na direção que eu não quero ?
sempre vai contra mim, sempre me faz fazer escolhas muitas vezes doloroosas
Sempre me apunhala pelas costas (só falta debochar de mim ¬.¬)
Tipo eu não estou reclamando dela (ou estou?!)
Eu só queria entende-la ...
Esta tudo bem ai vem ela e pra que outras coisas boas aconteçam tem sempre que fazer uma ruim acontecer tambem ..
EU REALMENTE NÃO ENTENDO

Nenhum comentário:
Postar um comentário