Anberlin - Inevitable

Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?

E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?



"..Amazing how life turns out the way that it does

We end up hurting the ones, the only ones we really love.."

sábado, 11 de setembro de 2010

Não entendo

Queria poder um dia entender por que a vida toma caminhos diferentes
Por que ela  sempre vai na direção que  eu não quero ?
sempre vai contra mim, sempre me faz fazer escolhas muitas vezes doloroosas
Sempre me apunhala pelas costas (só falta debochar de mim ¬.¬)
Tipo eu não estou reclamando dela (ou estou?!)
Eu só queria entende-la ...
Esta  tudo bem  ai vem ela  e pra que outras coisas boas aconteçam tem sempre que fazer uma ruim  acontecer tambem ..
EU REALMENTE NÃO ENTENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário