As pessoas fingem se importar umas com as outras, mas na verdade elas não estão nem ai pra os sentimentos alheios, só estão por perto pra conseguir algo ou porque ganham algo bom para elas . Muitas vezes entregamos nosso coração para elas, sendo amigo namorado ou qualquer outra coisa, e elas não ligam muito , muitas se viram e vão embora, outras ficam mas finge que você não disse nada, e poucas muito poucas ficam e retribuem do jeito delas, não to falando que elas são obrigadas a sentir o mesmo, tipo "ah eu falei que te amo agora me ame também" não só " eu te amo, espero que não fuja, e que também não me machuque" não quero dizer que quero que fique comigo e os caraio só que respeite o que eu sinto SÓ.
As pessoas hoje em dia não sabem mais quem ama e quem não ama, todo mundo sai falando eu te amo por ai como se fosse aqueles vendedor de pamonha "olha a pamonha pamonha" .
Pessoas que se conhecem hoje amanhã já se amam É RIDICULO .
Ninguém sabe o significado dessas palavrinhas? Ninguém sabe o que é sentir isso ?
fim~
My World
Anberlin - Inevitable
Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?
E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?
"..Amazing how life turns out the way that it does
We end up hurting the ones, the only ones we really love.."
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Why do all good things come to an end?
Por que eu tenho que me apegar tanto às pesoas?
Aliás por que eu tenho que me apegar a alguém ?
esse é o único problema de ser tão carente. VOCÊ SE APEGA MUITO RÁPIDO
só que dessa vez eu me apeguei demais não tenho culpa! Não estava esperando muita coisa disso tudo. Alguma coisa sim, esperava que durasse um pouco mais de tempo..
Simples seria se não me apegasse, eu não me importaria , não sentiria falta e PRINCIPALMENTE não choraria ..
Eu tenho que parar deficar me enganando. Pra parar de quebrar a cara.
Frustração por ter que ficar parada assistindo tudo acontecer, sem poder fazer nada.
Estar quase lá, e ser lançada pra fora...
Tristeza
Inércia
Lembranças
E se...
E se...
E eu continuo aqui. "
Foi bom poder estar com você..;/
Aliás por que eu tenho que me apegar a alguém ?
esse é o único problema de ser tão carente. VOCÊ SE APEGA MUITO RÁPIDO
só que dessa vez eu me apeguei demais não tenho culpa! Não estava esperando muita coisa disso tudo. Alguma coisa sim, esperava que durasse um pouco mais de tempo..
Simples seria se não me apegasse, eu não me importaria , não sentiria falta e PRINCIPALMENTE não choraria ..
Eu tenho que parar deficar me enganando. Pra parar de quebrar a cara.
Sei la só os momentos simples ja valem a pena pra mim
All of my life
Where have you been
I wonder if I'll ever see you again
And if that day comes
I know we could win
I wonder if I'll ever see you again
Certeza...
Choque
Decepção
Frustração por ter que ficar parada assistindo tudo acontecer, sem poder fazer nada.
Estar quase lá, e ser lançada pra fora...
Tristeza
Lembranças
E se...
E se...
E eu continuo aqui. "
Foi bom poder estar com você..;/
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
ahaaaaaaaaaaaaaa hoje eu aprendi a pedir sorvete em japonês *-* (mais uma frase *o* )
Ice cream ga hoshii desu *--------------*
Hoje eu vi o quanto é bom ter amigos , o quanto é bom passar um tempo com as pessoas que gostam de você, o quanto é bom se soltar, rir, fazer coisas idiotas sem se preocupar com o que os outros irão pensar.
Hoje consegui só pensar em coisas boas, coisas que me deixaram feliz, coisas que me fizeram rir, lembranças MARAVILHOSAS.
Hoje vi o quanto é bom ser "LIVRE", sem ninguém te enchendo o saco te ligando a cada 5 minutos perguntando onde você está e com quem você está, e quando você fala que está com seu melhor amigo da ataque de ciúmes, ou você fala que está com sua melhor amiga ele duvida.. Ha vai a merda.
Nossa como é bom estar assim, feliz *-* A quanto tempo você não ficava assim hein Yasmin?
Éh.. a muito tempo!
Como dizia o Sr. Marcio Massao Yamamoto "Gosto de uma copanhia, ter alguém pra assistir um filme ir a praia ou coisa assim é sempre bom, mas se for pra ficar com alguém que me afunde (Shinne!), prefiro ficar sozinho" :D
ENFIM
Hoje senti saudades confesso, mas não fiquei triste..
Pensei só em momentos bons, que passei com cada pessoa..
obs: fui descobrir o que era "Shinne" depois de sééééculos xD
quero curry *-*
Ice cream ga hoshii desu *--------------*
Hoje eu vi o quanto é bom ter amigos , o quanto é bom passar um tempo com as pessoas que gostam de você, o quanto é bom se soltar, rir, fazer coisas idiotas sem se preocupar com o que os outros irão pensar.
Hoje consegui só pensar em coisas boas, coisas que me deixaram feliz, coisas que me fizeram rir, lembranças MARAVILHOSAS.
Hoje vi o quanto é bom ser "LIVRE", sem ninguém te enchendo o saco te ligando a cada 5 minutos perguntando onde você está e com quem você está, e quando você fala que está com seu melhor amigo da ataque de ciúmes, ou você fala que está com sua melhor amiga ele duvida.. Ha vai a merda.
Nossa como é bom estar assim, feliz *-* A quanto tempo você não ficava assim hein Yasmin?
Éh.. a muito tempo!
Como dizia o Sr. Marcio Massao Yamamoto "Gosto de uma copanhia, ter alguém pra assistir um filme ir a praia ou coisa assim é sempre bom, mas se for pra ficar com alguém que me afunde (Shinne!), prefiro ficar sozinho" :D
ENFIM
Hoje senti saudades confesso, mas não fiquei triste..
Pensei só em momentos bons, que passei com cada pessoa..
obs: fui descobrir o que era "Shinne" depois de sééééculos xD
quero curry *-*
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Coisas que eu gosto *-*
algumas coisas que eu gosto :)
e que me fazem bem :)
porque.... Ah sei lá porque.
Gosto de música, muita música, bem alta de preferência ...
Mas não essas musicas de baladas :D
Gosto de Hard rock, J-rock, j-pop, K-rock, K-pop, musicas chinesas são mara também *-*
Gosto de metal também, gosto de musicas góticas, gosto de folk e indie.. :D
Gosto de cachoeira, um pouco de praia
Gosto de ver o nascer-do-sol
Gosto de sair com os amigos
Gosto de rir até a minha barriga doer
Gosto de lembranças
Gosto de ver filmes, ler livros
Gosto de vinho e tequila
Gosto de estar com alguém
Gosto de dormir
Gosto de acordar tarde
Gosto de ficar sozinha (as vezes)
Gosto de andar sem rumo
Gosto de conhecer pessoas novas
Gosto de poemas
Gosto de escrever
Gosto de falaaaaar
Gosto de viajar
Gosto de sonhar
Gosto de fotografia
Gosto de Astronomia *-*
Gosto de ver as estrelas
Gosto de feriados
Gosto de férias
Gosto de calça jeans e tênis
Gosto de PANDAAAAS e de gatos
Gosto de lugares sossegados e as vezes lugares barulhentos
Gosto de crianças
Gosto de coisas da Itália, do Japão e da França
Gosto de sobrenomes japones aposkposka (são beem engraçados)
Gosto de batchan, elas são lindas *-*
Gosto de Abraços :D
Gosto de dias friios
Gosto de chocolate
Gosto de Sorvete de flocos e de morango também é bom
Gosto de bolacha de maizena *-----------*
Gosto de gelatina, pudim de leite *-*
Gosto de pé-de-moleque
Gosto de comer leite condensado na colher
Gosto de comer brigadeiro na panela
Gosto de Chá
Gosto de suco de morango e de laranja com acerola *u*
Amo carambola
Gosto de mm's
Gosto de chiclete, bala de coca-cola
Gosto de churros e amo tapioca
Gosto de Curry, sobá, tempurá , sushi e amooooooo sashimi
Gosto de pizza *-* , nhoque e lasanha.
Gosto de fritas com bife e muuuuuuuita cebola
Gosto de salada de acelga *-*
Gosto de comer tomate com sal
Gosto de salada temperada com shoyu
Gosto de hamburguer, fogazza e creppe
Gosto de ser feliz :D
Gosto de pessoas
Gosto da minha mãe do vinicius e da verônica e do meu pai
Amo minha avó e meu irmão Ivan.
Gosto dos meus padinhos
E gosto também dos meus amigos :)
Nossa tanta coisas akspaokspoask
as pessoas ainda falam que eu sou enjoada e não gosto de nada ¬¬
e que me fazem bem :)
porque.... Ah sei lá porque.
Gosto de música, muita música, bem alta de preferência ...
Mas não essas musicas de baladas :D
Gosto de Hard rock, J-rock, j-pop, K-rock, K-pop, musicas chinesas são mara também *-*
Gosto de metal também, gosto de musicas góticas, gosto de folk e indie.. :D
Gosto de cachoeira, um pouco de praia
Gosto de ver o nascer-do-sol
Gosto de sair com os amigos
Gosto de rir até a minha barriga doer
Gosto de lembranças
Gosto de ver filmes, ler livros
Gosto de vinho e tequila
Gosto de estar com alguém
Gosto de dormir
Gosto de acordar tarde
Gosto de ficar sozinha (as vezes)
Gosto de andar sem rumo
Gosto de conhecer pessoas novas
Gosto de poemas
Gosto de escrever
Gosto de falaaaaar
Gosto de viajar
Gosto de sonhar
Gosto de fotografia
Gosto de Astronomia *-*
Gosto de ver as estrelas
Gosto de feriados
Gosto de férias
Gosto de calça jeans e tênis
Gosto de PANDAAAAS e de gatos
Gosto de lugares sossegados e as vezes lugares barulhentos
Gosto de crianças
Gosto de coisas da Itália, do Japão e da França
Gosto de sobrenomes japones aposkposka (são beem engraçados)
Gosto de batchan, elas são lindas *-*
Gosto de Abraços :D
Gosto de dias friios
Gosto de chocolate
Gosto de Sorvete de flocos e de morango também é bom
Gosto de bolacha de maizena *-----------*
Gosto de gelatina, pudim de leite *-*
Gosto de pé-de-moleque
Gosto de comer leite condensado na colher
Gosto de comer brigadeiro na panela
Gosto de Chá
Gosto de suco de morango e de laranja com acerola *u*
Amo carambola
Gosto de mm's
Gosto de chiclete, bala de coca-cola
Gosto de churros e amo tapioca
Gosto de Curry, sobá, tempurá , sushi e amooooooo sashimi
Gosto de pizza *-* , nhoque e lasanha.
Gosto de fritas com bife e muuuuuuuita cebola
Gosto de salada de acelga *-*
Gosto de comer tomate com sal
Gosto de salada temperada com shoyu
Gosto de hamburguer, fogazza e creppe
Gosto de ser feliz :D
Gosto de pessoas
Gosto da minha mãe do vinicius e da verônica e do meu pai
Amo minha avó e meu irmão Ivan.
Gosto dos meus padinhos
E gosto também dos meus amigos :)
Nossa tanta coisas akspaokspoask
as pessoas ainda falam que eu sou enjoada e não gosto de nada ¬¬
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Que estranho
É estranho você ter uma vontade e não poder satisfaze-la
É estranho você querer amar e não conseguir
É estranho você querer finjir que está bem para as pessoas
É estranho você esperar uma coisa que não viráÉ estranho você ter váárias coisas boas , e querer aque você sabe que poderá te fazer mal
É estranho em um minuto você quer que todos sumam sem excessões, e no minuto seguinte você conta nos dedos quem você realmente quer que suma
É estranho você querer uma coisa, e quando a tem quer maisÉ estranho você querer a pessoa mais dificil e complicada, sendo que a mais facil está ali aos seus pés e você a rejeita.
É estranho você querer enganar o coração mesmo sabendo que não irá conseguirÉ estranho você querer dar o que não tem, pra outra pessoa
É estranho você se apegar a uma pessoa sem ao menos conhece-la direitoÉ estranho você escrever tudo isso sabendo que essa tall pessoa poderá ler ..
O mais estranho de tudo é que tudo isso existe em uma só pessoa ..
:)
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
A lei da atração
Eu quero sim que tudo mude, mas se eu ficar pensando em "mudar as coisas ruins" vai continuar ruim..
A Lei da Atração é uma lei que existe. Não é porque não podemos vê-la que não podemos acreditar. Não importa se você saiba ou não da sua existência, de uma maneira ou de outra ela estará agindo em sua vida. Não é porque não a conhece direito que não possa usufruir suas propriedades maravilhosas.
A Lei da Atração é um segredo que poucos desvendaram até hoje e o guardaram para si, por ser muito valioso. Está a sua disposição e poderá mudar sua vida se realmente perceber o poder que ela pode lhe proporcionar.
Nós, seres humanos somos privilegiados, somos os únicos seres vivos do Planeta que possui o dom de pensar, criar e desejar. Temos a capacidade de imaginar nossos sonhos e projetar uma realidade para o futuro. Temos o dom de sentir, de nos apaixonar, de amar e muito mais. Temos o dom de atrair tudo o que queremos para nossas vidas, esse é o verdadeiro presente que recebemos quando nascemos. Um presente incrível capaz de transformar e modificar as pessoas e tudo ao seu redor. Além do poder de atrair, possuímos o poder de acreditar.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Ai que saudade!
As vezes me bate uma saudade, de coisas que eu vivi a tempos atrás , uma nostalgia..
Esses dias ando sentindo muitas saudades de uns amigos, amigos esses que ja não tenho mais comigo não tenho mais contato, éh o destino resolveu separar agente, ou eles tinham um tempo determinado na minha vida, um tempo certo, e foi um bom tempo. Tempo suficiente pra agente se conhecer, zuar, se apegar uns aos outros, amar uns aos outros, e sentir falta uns dos outros...
Eu sinto muuuita falta de todos sinto vontade de voltar no tempo, de viver os momentos que eu não vivi direito, não dei valor. Mas assim é a vida por isso que dizem "viva hoje sem pensar no amanhã" , realmente é melhor viver o hoje primeiro, pra não ficar assim como eu, querendo voltar pra reviver o passado, fazer coisas que eu não fiz por que estava distraída pensando no amanhã...
Mas aproveitei bem alguns momentos (:
Dudu seu dorminhoco folgado com cara de porquinho da india gosto muito de você
(os dois mais novos do grupo õ/ )
Felipe seu bebado era legal beber com você, tirando a vez que você ficou pelado na minha frente (:
Sarah você era fresca no começo mais depois eu comecei a gostar de você por causa do seu arroz
coreana linda (:
Marquinhos você era legal mais muitoo chato quando bebia, e quase me matou
(eu e você os únicos que não tinha os olhos puxados)
Massao "PANDA" você é foda , ve se para de se alimentar de trident (:
Satie desculpa te encher o saco poaksaposkaspoaks
Batchan você é muito fofa , (eu nunca entendi oq você falava)
Takeshi você sempre me entendia, sempre foi legal comigo , sempre conversava comigo, e sempre fazia eu tomar suco de manga com vodka (odeio suco de manga) vou sempre lembrar de você..
E
Hideki obrigado por me aturar, por me entender, por me fazer tão feliz e por me entupir de curry ^^
Takeshi Hideki
Esses dias ando sentindo muitas saudades de uns amigos, amigos esses que ja não tenho mais comigo não tenho mais contato, éh o destino resolveu separar agente, ou eles tinham um tempo determinado na minha vida, um tempo certo, e foi um bom tempo. Tempo suficiente pra agente se conhecer, zuar, se apegar uns aos outros, amar uns aos outros, e sentir falta uns dos outros...
Eu sinto muuuita falta de todos sinto vontade de voltar no tempo, de viver os momentos que eu não vivi direito, não dei valor. Mas assim é a vida por isso que dizem "viva hoje sem pensar no amanhã" , realmente é melhor viver o hoje primeiro, pra não ficar assim como eu, querendo voltar pra reviver o passado, fazer coisas que eu não fiz por que estava distraída pensando no amanhã...
Mas aproveitei bem alguns momentos (:
Dudu seu dorminhoco folgado com cara de porquinho da india gosto muito de você
(os dois mais novos do grupo õ/ )
Felipe seu bebado era legal beber com você, tirando a vez que você ficou pelado na minha frente (:
Sarah você era fresca no começo mais depois eu comecei a gostar de você por causa do seu arroz
coreana linda (:
Marquinhos você era legal mais muitoo chato quando bebia, e quase me matou
(eu e você os únicos que não tinha os olhos puxados)
Massao "PANDA" você é foda , ve se para de se alimentar de trident (:
Satie desculpa te encher o saco poaksaposkaspoaks
Batchan você é muito fofa , (eu nunca entendi oq você falava)
Takeshi você sempre me entendia, sempre foi legal comigo , sempre conversava comigo, e sempre fazia eu tomar suco de manga com vodka (odeio suco de manga) vou sempre lembrar de você..
E
Hideki obrigado por me aturar, por me entender, por me fazer tão feliz e por me entupir de curry ^^
Takeshi Hideki
Assinar:
Postagens (Atom)


