É estranho você ter uma vontade e não poder satisfaze-la
É estranho você querer amar e não conseguir
É estranho você querer finjir que está bem para as pessoas
É estranho você esperar uma coisa que não viráÉ estranho você ter váárias coisas boas , e querer aque você sabe que poderá te fazer mal
É estranho em um minuto você quer que todos sumam sem excessões, e no minuto seguinte você conta nos dedos quem você realmente quer que suma
É estranho você querer uma coisa, e quando a tem quer maisÉ estranho você querer a pessoa mais dificil e complicada, sendo que a mais facil está ali aos seus pés e você a rejeita.
É estranho você querer enganar o coração mesmo sabendo que não irá conseguirÉ estranho você querer dar o que não tem, pra outra pessoa
É estranho você se apegar a uma pessoa sem ao menos conhece-la direitoÉ estranho você escrever tudo isso sabendo que essa tall pessoa poderá ler ..
O mais estranho de tudo é que tudo isso existe em uma só pessoa ..
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário