Anberlin - Inevitable

Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?

E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?



"..Amazing how life turns out the way that it does

We end up hurting the ones, the only ones we really love.."

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Que estranho

É estranho  você ter uma vontade e não poder satisfaze-la
É estranho você querer amar  e não conseguir
É estranho você querer finjir que está bem para as pessoas
É estranho você esperar uma coisa que não virá
É estranho você ter váárias coisas boas , e querer aque você sabe que poderá te fazer mal
É estranho em um minuto você quer que todos sumam sem excessões, e no minuto seguinte você conta nos dedos quem você realmente quer que suma
É estranho você querer uma coisa, e quando a tem quer mais
É estranho você querer a pessoa mais dificil e complicada, sendo que a mais facil está ali aos seus pés e você a rejeita.
É estranho você querer enganar o coração mesmo sabendo que não irá conseguir
É estranho você querer dar o que não tem, pra outra pessoa
É estranho você se apegar a uma pessoa sem ao menos conhece-la direito
É estranho você escrever tudo isso  sabendo que essa tall pessoa poderá ler ..
O mais estranho de tudo é que tudo isso existe em uma só pessoa ..


:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário