Anberlin - Inevitable

Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?

E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?



"..Amazing how life turns out the way that it does

We end up hurting the ones, the only ones we really love.."

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ai que saudade!

As  vezes me  bate uma saudade,  de coisas que eu vivi  a  tempos atrás ,  uma nostalgia..
Esses dias  ando sentindo muitas saudades  de uns amigos, amigos esses  que ja não tenho mais comigo não tenho mais contato,  éh o destino  resolveu  separar agente, ou  eles  tinham  um tempo determinado  na minha vida, um tempo certo, e  foi um bom tempo. Tempo suficiente  pra agente se conhecer, zuar, se apegar uns aos outros, amar uns aos outros, e sentir falta uns dos outros...
Eu sinto muuuita falta  de todos sinto vontade de voltar no tempo, de viver  os momentos que eu não vivi  direito, não dei valor. Mas assim é a vida por isso que dizem "viva hoje sem pensar no amanhã" , realmente é melhor  viver  o  hoje primeiro, pra não ficar assim como eu,  querendo  voltar pra  reviver  o passado,  fazer coisas que eu não fiz  por que estava  distraída pensando no amanhã...
Mas aproveitei bem  alguns momentos (:

Dudu seu dorminhoco folgado  com cara  de  porquinho da india  gosto muito de você
(os dois mais novos do grupo õ/ )
Felipe  seu bebado era legal beber com você, tirando a vez que você ficou pelado na minha frente (:
Sarah você era fresca  no  começo  mais depois eu comecei a gostar de você  por causa do  seu arroz
coreana  linda (:
Marquinhos você  era legal mais  muitoo chato quando  bebia, e quase me matou
(eu e você os  únicos que não tinha os olhos puxados)
Massao "PANDA" você  é foda , ve se para de  se alimentar de trident (:
Satie desculpa  te encher  o saco poaksaposkaspoaks
Batchan  você é muito  fofa  , (eu nunca entendi oq  você  falava)

Takeshi você sempre me entendia, sempre  foi legal comigo , sempre conversava comigo, e sempre fazia eu  tomar suco de manga com vodka (odeio suco de manga)  vou sempre lembrar de você..
E
Hideki  obrigado  por me aturar, por me entender,   por me fazer  tão feliz e por  me  entupir de curry  ^^



                                              Takeshi                              Hideki

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Me perdi de novo --' (HAHAHA JUMENTA)


A corda sempre estoura  do lado  mais fraco .. e  o lado mais fraco ÓBVIAMENTE SOU EUUUU ¬.¬
Sabe quando sai da depressão prometi  a mim  mesma que  recomeçaria  sem olhar  pra trás  e faria  as coisas pensando  no dia de hojee  e o que viesse  seria conssequencia, até  então  beleza  pensar é  FACIL e agir? to tentando, mais ai eu paro  e começo a pensar em  tudo  o que  está acontecendo e comparo com o passado, e fico  com medo de  que  aconteça  tudo  de novo  e esse medo faz com que eu tente mudar  as coisas, mas é meu medo que sempre estraga as coisas. Eu  tento evitar as coisas  mas elas sempre  acontecem .
Sempre fui de me apegar muuuito  as pessoas,  TA AI  outro problema, eu sempre me ferro  dou mundo valor a quem não merece e me fodo (.-.) ...(HORRIVEL)
Sabe eu gostaria de nunca me apaixonar, gostaria de não me apegar a ninguém  ou seja  gostaria  de  ser uma  pessoa  meio que sem  sentimentos... Pra que se apaixonar? Pra sempre sofrer quando a pessoa  for  embora da tua vida?
Sei la pode ser ridiculo pensar assim, mais é que eu realmente não aguennto mais ver as pessoas  indo embora da minha vida e eu não poder fazer nada..
Yasmin vamos  ser menos fria.. Tá gostaria de me apaixonar por um alguém  que não fosse me largar NUNQUINHA  um alguém  que gostasse de fazer tudo ao meu lado e que  me suportasse (vou morrer solteira).. pronto menos fria (:
 Eu sou realmente estranha.. quando conheço alguém  que não se importa comigo eu mando se foder
e quando aparece alguém que se importa (MUUUUITO DIFICIL) eu quero fugir dele .. (AHVÁ)
eu hein..

Sou muito  GAY ..

Mentira  só quero uma pessoa pro resto da minha vida .. (FACIL)






o pior texto  .. NEM LIGO (:









Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora ?






Funciona assim o jogo…
1- Abra sua lista de reprodução (Winamp, Media Player ou derivados)
2- Coloque em "Ordem Aleatória" [músicas aleatórias]
3- Aperte "Play!"
4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5- Quando for pra outra pergunta, mude de música!
 
Créditos de Abertura:Whitout you  - 1TYM   *-* 


Ao acordar: Gift - K.will.  feat Eun ji won   (acordaria bem todos os dias)

 Primeiro dia de aula:-schizophrenia - Brokencyde (TEEEENSO)

Infância: To be with you - Mr big (bem a minha cara)

Ao se apaixonar: Itoshii Hito - Miyavi (se mata YASMIN)

Música de Batalha: Ma jeunesse - Carla Bruni (que batalha animada aposkaposk)

Fim de namoro:Goodbye my love - 8eight  (fiquei com medo agr  DD: )


Formatura: Nightmare - Alumina  (*-*-*-* )

Vida: Blue train - Asian Kung-fu generation   (éé  bouinha xD )

Faculdade: Genoku - Kagrra  ( ai  sim  hein  *-*  )

Colegial:I don't want to miss a thing -AEROSMIIIITH  *-*

Depressão:Colorado Bulldog - Mr big (nossa  que  depressão  foda paoskaopsak )

Na estrada: We belong together - Big Bang & 2ne1 (õ/) 

Flashback: Quebre as correntes - Fresno  (AHVÁ )

Reatando namoro: Look at me - Big bang (MEEEEEEEEDO)

Casamento: Sugar pain - The gazette ( poaksaspoaksaposk  euri)

Nascimento do filhos: Let's go party - 2ne1 (meus filhos sairam saltitantes poaksaposk)


Batalha Final: Yesterdays  - Guns' n roses  (Não tinha melhor? )

Cena de morte: Utakata - Kagrra (só se for eu matando  o Shino --' )

Música do Funeral: Heaven's a lie - Lacuna coil (que merdeim)

Créditos Finais: Within me - Launa coil (coco)



By: Danubião <3 

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Todo dia parece segunda-feira


Não há como escapar da dor do coração
Agora eu quero juntar isso novamente
Porque sempre é melhor tarde do que nunca
Acordando para o que as pessoas falam
E está ficando mais tarde a cada manhã
Então eu percebo que é quase meio-dia
E eu tenho perdido metade da minha vida para jogar isso fora
Dizendo que cada dia deveria ser um novo dia.


cansei de ficar cansada!

cansei de sofrer e chorar por coisas que não
são tão valorosas quanto pensei que eram
cansei de me preocupar com coisas que não
vão me fazer bem... cansei de ficar cansada!
A vida já cansou de me provar repetidamente que a escolha certa é justamente a que me parece mais errada. Mas a gente precisa errar. Mas não errar por engano, por distração, displicência. Eu erro com força, e com vontade. Eu erro melhor, para errar menos...






Não sou um bom jogador! :)


dia ruim, semana ruim, vida ruim! =[
to totalmente o oposto de uma semana atras
como as coisas podem mudar assim?
eu sei lá.. tem tanta coisa que eu queria dizer
tanta coisa q eu queria saber, tanta coisa... que nem sei
oq escrever aqui!
as vezes acho q o mundo que ta errado!
pq todas as pessoas que me fizeram mal um dia
estão sorridentes e saltitantes por ai? Será que é preciso
fazer mal aos outros pra ter as coisas????
mas as vezes acho que o problema sou eu
que quero demais, que não sei brincar
que não tenho potencial, qualidades
e a única coisa que eu queria era ser feliz e mais nada!


terça-feira, 21 de setembro de 2010

*-----------------*

Era uma vez um monstro que se chamava "ONI" vermelho que morava sozinho numa casa no pico duma montanha. Era simpático e dócil. Queria ser amigo das pessoas da vila e desejava viver amigavelmente com elas. Mas, ele tinha uns chifres na cabeça e a sua cara era feia e terrível. Portanto, as pessoas da vila tinham medo e não se aproximavam da sua casa.
Um dia, o oni vermelho fez uma placa de aviso.
"Aqui, vive um oni vermelho que é muito simpático. Venham visitar a casa. Venham brincar comigo. Tenho bolos bons e também tenho chá bom."
O oni vermelho esperava visitas com muita expectativa. Nesse momento, dois agricultores, depois de lerem a placa, decidiram visitá-lo. O oni vermelho acolheu-os bem. Mas eles tinham dúvidas...


- Este monstro vai enganar-nos.
- Provavelmente, vai comer-nos.

E fugiram para a vila.
O oni vermelho ficou desanimado, tirou a placa e deitou fora. Naquele momento, um oni azul foi a casa do oni vermelho.
- Ó meu amigo, oni vermelho, porquê é que estás zangado? - perguntou o oni azul.Depois de o ouvir, ele consolou-o.
- Tenho uma boa idéia. Eu vou à vila e faço coisas violentas. Então, tu ataca-me! Depois, as pessoas da vila pensam que tu és o oni bom. - disse ele.
Primeiro, o oni vermelho recusou. Mas, o oni azul levou-o à vila. Depois de lá chegar, o oni azul entrou numa casa e fez coisas muito más. As pessoas na vila ficaram perplexas. Então, o oni vermelho apareceu e apanhou-o.

- Bata-me, oni vermelho! - sussurrou o oni azul.
- Não, não posso. - disse o oni vermelho.
- Não! Se tu não me bateres com força, a nossa representação é descoberta!
- disse o oni azul.
O oni vermelho pediu interiormente desculpa e bateu-lhe com força. Quando as pessoas da vila viram isto, sentiram que o oni vermelho era bom e simpático. Muitas pessoas da vila visitaram a casa do oni vermelho, ele fez muitos amigos e estava muito contente.
Uma semana passou e o oni vermelho começou a ficar preocupado com o oni azul, porque nunca mais tinham se encontrado depois da questão na vila.
Então, o oni vermelho decidiu visitar a casa do oni azul numa outra montanha. A casa estava calma e a porta estava fechada.

- Não está cá o oni azul? - pensou o oni vermelho.
E, viu uma carta na porta. A carta dizia:

- Oni vermelho, vive amigavelmente com as pessoas da vila. Nunca mais vou ter contigo. Se continuar a andar contigo, talvez eles duvidem de ti. E isso não é bom para ti. Portanto eu decidi partir daqui para uma viagem. Mas, nunca vou te esquecer. Do teu amigo, o oni azul.O oni vermelho leu a carta repetidamente e apoiando-se na parede, continuou a verter lágrimas.






ob:Oni (em japonês: ) são criaturas da mitologia japonesa. O termo Oni é equivalente ao termo "demônio" ou "ogro", porque tais podem descrever uma variedade grande das entidades

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu nunca fui de fazer tantos planos, e quando fazia, não acreditava muito porque eles nuuuunca davam certo , tem gente que fala que é porque eu não acredito tem gente que fala que "se aconteceu é porque tinha que acontecer" ou coisas do tipo ..
Eu seeempre quis alguém do meu lado, nunca gostei muito de ficar com um monte de gente e não parar com nenhum (acabar sozinha) tá claro eu ja passei por esse "momento" paoskapsok
Mais não era isso que eu queria, é sempre bom ter alguem do seu lado te dando carinho conversando com você se preocupando com você.
Tipo eu sempre proucurei alguem pra gostar, sempre, sofri muitas vezes, quebrava a cara quando não dava certo, mais levantava a cabeça e pensava " pode aparecer alguem melhor" era mais doloroso pra mim ficar sozinha do que me decepcionar , tipo perdeu ? vai achar outro, eu só não podia ficar sozinha, eu não gosto .. Eu gosto de me preocupar gosto de ter alguem pra ligar perguntando como ele está, gosto de me apaixonar, e tambem ter alguém apaixonado por mim tambem, quem não gosta?!...
Só que depois de muitos tombos, eu parei de acreditar que eu acharia alguem pra me amar, eu agora tenho medo de me aproximar das pessoas proucurando um conforto
tenho medo de sentir por uma pessoa o que ela não sente por mim, eu me apego facilmente (isso é ruim) tem pessoas que passam pela minha vida sem ao menos perceber a importância que eu dou para a existencia dela na minha vida...
Não que eu tnha amado trilhões de vezes, pra ser sincera eu nem sei nem se eu fui capaz de amar mais de 2 vezes, alias alguém sabe o que é amar? ... Como podemos saber que o nosso amar é igual o da outra pessoa ? .-. amor é uma coisa só um só sentimento agora como saber se o meu amar é certo ou o seu?
Eu depois de um tempo tentei fujir das pessoas mais não dá, eu me encanto com pessoas que são carinhosas e atenciosas, sim eu sou carente (y)
tipo depois do meu ultimo relacionamento eu conheci uma pessoa que super legal, parece super atensiosa e super carinhosa.. Tai eu tentei fujir, quem me garante que eu não vou me machucar denovo? tá certo tá certo eu não quero nada agora, (hmm.)
Mais e se do nada essa pessoa vira as costas e some da minha vida? (quanta negatividade)
Ah sei la vai saber né, mais posso pensar por um lado bom,
e se der certo ?
Eu só sei de uma coisa, de hoje em diante eu vou aproveitar cada minuto como se fosse o último, e não vou tentar acelerar nada (quase nada)tentarei lembrar apenas coisas boas, e se algo de errado acontecer ..(eu vejoo que fazer na hora, não vou ficar planejando o que fazer quando não der certo , não vou ficar acreditando nisso ) (: (entendeu alguma coisa?)









quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mude Mas comece devagar,
porque a direção é mais importante
que a velocidade.
Sente-se em outra cadeira,
no outro lado da mesa.
Mais tarde, mude de mesa.
Quando sair,
procure andar pelo outro lado da rua.
Depois, mude de caminho,
ande por outras ruas,
calmamente,
observando com atenção
os lugares por onde
você passa.
Tome outros ônibus.
Mude por uns tempos o estilo das roupas.
Dê os teus sapatos velhos.
Procure andar descalço alguns dias.
Tire uma tarde inteira
para passear livremente na praia,
ou no parque,
e ouvir o canto dos passarinhos.
Veja o mundo de outras perspectivas.
Abra e feche as gavetas
e portas com a mão esquerda.
Durma no outro lado da cama.
Depois, procure dormir em outras camas.
Assista a outros programas de tv,
compre outros jornais,
leia outros livros,
Viva outros romances!
Não faça do hábito um estilo de vida.
Ame a novidade.
Durma mais tarde.
Durma mais cedo.
Aprenda uma palavra nova por dia
numa outra língua.
Corrija a postura.
Coma um pouco menos,
escolha comidas diferentes,
novos temperos, novas cores,
novas delícias.
Tente o novo todo dia.
o novo lado,
o novo método,
o novo sabor,
o novo jeito,
o novo prazer,
o novo amor.
a nova vida
.

 TENTE
Busque novos amigos.
Tente novos amores.
Faça novas relações.
Almoce em outros locais,
vá a outros restaurantes,
tome outro tipo de bebida
compre pão em outra padaria.
Almoce mais cedo,
jante mais tarde ou vice-versa.
Escolha outro mercado,
outra marca de sabonete,
outro creme dental.
Tome banho em novos horários.
Use canetas de outras cores.
Vá passear em outros lugares.
Ame muito,
cada vez mais,
de modos diferentes.
Troque de bolsa,
de carteira,
de malas.
Troque de carro.
Compre novos óculos,
escreva outras poesias.
Jogue os velhos relógios,
quebre delicadamente
esses horrorosos despertadores.
Abra conta em outro banco.
Vá a outros cinemas,
outros cabeleireiros,
outros teatros,
visite novos museus.
Mude.
Lembre-se de que a Vida é uma só.

 Arrume um outro emprego,
uma nova ocupação,
um trabalho mais light,
mais prazeroso,
mais digno,
mais humano.
Se você não encontrar razões para ser livre,
invente-as.
Seja criativo.
E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa,
longa, se possível sem destino.
Experimente coisas novas.
Troque novamente.
Mude, de novo.
Experimente outra vez.
Você certamente conhecerá coisas melhores
e coisas piores,
mas não é isso o que importa.
O mais importante é a mudança,
o movimento,
o dinamismo,
a energia. Só o que está morto não muda!Edson Marques

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Lanterna Dos Afogados




Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar
Há uma luz no túnel Dos desesperados
  um cais de porto
Pra quem precisa chegar
Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperandoVê se não vai demorar



Uma noite longaPra uma vida curta
Mas já não me importaBasta poder te ajudar
E são tantas marcasQue fazem parte
Do que eu sou agoraMas ainda sei me virar


Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperandoVê se não vai demorar
*-*



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

(':

Eu gosto  de conhecer  pessoas novas, gosto de saber que  uma dia  eu poderei contar com algumas delas como a Dan a Thais e a Bruna (: , são pessoas  super legais .. Que eu nunca  pensei que  iria  dar um Oi , A Dan  tinha cara de nojenta (odeio pessoas nojentas) a Thais era neutra apoksaposk nem olhava na cara dela , a Bruna a uns quatro anos atrás eu vivia atrás dela querendo bater nela nem lembro porque.
São  pessoas que hoje  são super importantes pra mim... 
Tipo eu cansei de perder  meu tempo com aquelas  pessoas que não valem muita bosta, cansei de tentar  dizer o que era certo e não adiantar, e com isso deixar as outras pessoas passarem pela minha vida sem que eu percebece . Não  só vocês  como  o Alce o Leandro o Paulo o Bruninho a outra Thais e a Joyce (:

sábado, 11 de setembro de 2010

*-*

Feels Like Home


Something in your eyes makes me want to lose myself
Makes me want to lose myself in your arms
There's something in your voice
Makes my heart beat fast
Hope this feeling lasts the rest of my life
If you knew how lonely my life has been
And how long I've been so alone
If you knew how I wanted someone to come along
And change my life the way you've done



Você vai lembrar de mim

Você Vai Lembrar De Mim



(Nenhum de Nós)

Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo
Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Explica tudo, sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...
Vai lembrar...sim...
Você vai lembrar de mim.


Conto de fadas? ¬.¬

Não eu não quero um conto de fadas, não quero principe encantado, e muito menos um cavalo branco (se bem que eu gosto de cavalos *-*) Eu só queria alguém que me entendesse que  estivesse sempre do meu lado pra me ouvir (é dificil minha voz é irritante) eu queria alguém que eu pudesse  contar sempre , Alguém pra cuidar  de mim , alguem pra eu poder me preocupar,  alguem pra eu poder dar  carinho,  alguem  pra discutir (xD) , eu  só quero  alguém  que goste de mim do jeito  que eu sou, retardada,  exagerada,  muitas vezes orgulhosa. Alguém  que não  fique  jogando na  cara meus  defeitos e sim que me ajude a repará-los, (GAY) .Papai noel é pedir demais? opakspaoskaspoaskspoak...

Não entendo

Queria poder um dia entender por que a vida toma caminhos diferentes
Por que ela  sempre vai na direção que  eu não quero ?
sempre vai contra mim, sempre me faz fazer escolhas muitas vezes doloroosas
Sempre me apunhala pelas costas (só falta debochar de mim ¬.¬)
Tipo eu não estou reclamando dela (ou estou?!)
Eu só queria entende-la ...
Esta  tudo bem  ai vem ela  e pra que outras coisas boas aconteçam tem sempre que fazer uma ruim  acontecer tambem ..
EU REALMENTE NÃO ENTENDO