Anberlin - Inevitable

Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?

E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?



"..Amazing how life turns out the way that it does

We end up hurting the ones, the only ones we really love.."

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Me perdi de novo --' (HAHAHA JUMENTA)


A corda sempre estoura  do lado  mais fraco .. e  o lado mais fraco ÓBVIAMENTE SOU EUUUU ¬.¬
Sabe quando sai da depressão prometi  a mim  mesma que  recomeçaria  sem olhar  pra trás  e faria  as coisas pensando  no dia de hojee  e o que viesse  seria conssequencia, até  então  beleza  pensar é  FACIL e agir? to tentando, mais ai eu paro  e começo a pensar em  tudo  o que  está acontecendo e comparo com o passado, e fico  com medo de  que  aconteça  tudo  de novo  e esse medo faz com que eu tente mudar  as coisas, mas é meu medo que sempre estraga as coisas. Eu  tento evitar as coisas  mas elas sempre  acontecem .
Sempre fui de me apegar muuuito  as pessoas,  TA AI  outro problema, eu sempre me ferro  dou mundo valor a quem não merece e me fodo (.-.) ...(HORRIVEL)
Sabe eu gostaria de nunca me apaixonar, gostaria de não me apegar a ninguém  ou seja  gostaria  de  ser uma  pessoa  meio que sem  sentimentos... Pra que se apaixonar? Pra sempre sofrer quando a pessoa  for  embora da tua vida?
Sei la pode ser ridiculo pensar assim, mais é que eu realmente não aguennto mais ver as pessoas  indo embora da minha vida e eu não poder fazer nada..
Yasmin vamos  ser menos fria.. Tá gostaria de me apaixonar por um alguém  que não fosse me largar NUNQUINHA  um alguém  que gostasse de fazer tudo ao meu lado e que  me suportasse (vou morrer solteira).. pronto menos fria (:
 Eu sou realmente estranha.. quando conheço alguém  que não se importa comigo eu mando se foder
e quando aparece alguém que se importa (MUUUUITO DIFICIL) eu quero fugir dele .. (AHVÁ)
eu hein..

Sou muito  GAY ..

Mentira  só quero uma pessoa pro resto da minha vida .. (FACIL)






o pior texto  .. NEM LIGO (:









Nenhum comentário:

Postar um comentário