Anberlin - Inevitable
Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?
E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?
"..Amazing how life turns out the way that it does
We end up hurting the ones, the only ones we really love.."
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Me perdi de novo --' (HAHAHA JUMENTA)
A corda sempre estoura do lado mais fraco .. e o lado mais fraco ÓBVIAMENTE SOU EUUUU ¬.¬
Sabe quando sai da depressão prometi a mim mesma que recomeçaria sem olhar pra trás e faria as coisas pensando no dia de hojee e o que viesse seria conssequencia, até então beleza pensar é FACIL e agir? to tentando, mais ai eu paro e começo a pensar em tudo o que está acontecendo e comparo com o passado, e fico com medo de que aconteça tudo de novo e esse medo faz com que eu tente mudar as coisas, mas é meu medo que sempre estraga as coisas. Eu tento evitar as coisas mas elas sempre acontecem .
Sempre fui de me apegar muuuito as pessoas, TA AI outro problema, eu sempre me ferro dou mundo valor a quem não merece e me fodo (.-.) ...(HORRIVEL)
Sabe eu gostaria de nunca me apaixonar, gostaria de não me apegar a ninguém ou seja gostaria de ser uma pessoa meio que sem sentimentos... Pra que se apaixonar? Pra sempre sofrer quando a pessoa for embora da tua vida?
Sei la pode ser ridiculo pensar assim, mais é que eu realmente não aguennto mais ver as pessoas indo embora da minha vida e eu não poder fazer nada..
Yasmin vamos ser menos fria.. Tá gostaria de me apaixonar por um alguém que não fosse me largar NUNQUINHA um alguém que gostasse de fazer tudo ao meu lado e que me suportasse (vou morrer solteira).. pronto menos fria (:
Eu sou realmente estranha.. quando conheço alguém que não se importa comigo eu mando se foder
e quando aparece alguém que se importa (MUUUUITO DIFICIL) eu quero fugir dele .. (AHVÁ)
eu hein..
Sou muito GAY ..
Mentira só quero uma pessoa pro resto da minha vida .. (FACIL)
o pior texto .. NEM LIGO (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário