As vezes me bate uma saudade, de coisas que eu vivi a tempos atrás , uma nostalgia..
Esses dias ando sentindo muitas saudades de uns amigos, amigos esses que ja não tenho mais comigo não tenho mais contato, éh o destino resolveu separar agente, ou eles tinham um tempo determinado na minha vida, um tempo certo, e foi um bom tempo. Tempo suficiente pra agente se conhecer, zuar, se apegar uns aos outros, amar uns aos outros, e sentir falta uns dos outros...
Eu sinto muuuita falta de todos sinto vontade de voltar no tempo, de viver os momentos que eu não vivi direito, não dei valor. Mas assim é a vida por isso que dizem "viva hoje sem pensar no amanhã" , realmente é melhor viver o hoje primeiro, pra não ficar assim como eu, querendo voltar pra reviver o passado, fazer coisas que eu não fiz por que estava distraída pensando no amanhã...
Mas aproveitei bem alguns momentos (:
Dudu seu dorminhoco folgado com cara de porquinho da india gosto muito de você
(os dois mais novos do grupo õ/ )
Felipe seu bebado era legal beber com você, tirando a vez que você ficou pelado na minha frente (:
Sarah você era fresca no começo mais depois eu comecei a gostar de você por causa do seu arroz
coreana linda (:
Marquinhos você era legal mais muitoo chato quando bebia, e quase me matou
(eu e você os únicos que não tinha os olhos puxados)
Massao "PANDA" você é foda , ve se para de se alimentar de trident (:
Satie desculpa te encher o saco poaksaposkaspoaks
Batchan você é muito fofa , (eu nunca entendi oq você falava)
Takeshi você sempre me entendia, sempre foi legal comigo , sempre conversava comigo, e sempre fazia eu tomar suco de manga com vodka (odeio suco de manga) vou sempre lembrar de você..
E
Hideki obrigado por me aturar, por me entender, por me fazer tão feliz e por me entupir de curry ^^
Takeshi Hideki

Nenhum comentário:
Postar um comentário