Anberlin - Inevitable

Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?

E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?



"..Amazing how life turns out the way that it does

We end up hurting the ones, the only ones we really love.."

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ai que saudade!

As  vezes me  bate uma saudade,  de coisas que eu vivi  a  tempos atrás ,  uma nostalgia..
Esses dias  ando sentindo muitas saudades  de uns amigos, amigos esses  que ja não tenho mais comigo não tenho mais contato,  éh o destino  resolveu  separar agente, ou  eles  tinham  um tempo determinado  na minha vida, um tempo certo, e  foi um bom tempo. Tempo suficiente  pra agente se conhecer, zuar, se apegar uns aos outros, amar uns aos outros, e sentir falta uns dos outros...
Eu sinto muuuita falta  de todos sinto vontade de voltar no tempo, de viver  os momentos que eu não vivi  direito, não dei valor. Mas assim é a vida por isso que dizem "viva hoje sem pensar no amanhã" , realmente é melhor  viver  o  hoje primeiro, pra não ficar assim como eu,  querendo  voltar pra  reviver  o passado,  fazer coisas que eu não fiz  por que estava  distraída pensando no amanhã...
Mas aproveitei bem  alguns momentos (:

Dudu seu dorminhoco folgado  com cara  de  porquinho da india  gosto muito de você
(os dois mais novos do grupo õ/ )
Felipe  seu bebado era legal beber com você, tirando a vez que você ficou pelado na minha frente (:
Sarah você era fresca  no  começo  mais depois eu comecei a gostar de você  por causa do  seu arroz
coreana  linda (:
Marquinhos você  era legal mais  muitoo chato quando  bebia, e quase me matou
(eu e você os  únicos que não tinha os olhos puxados)
Massao "PANDA" você  é foda , ve se para de  se alimentar de trident (:
Satie desculpa  te encher  o saco poaksaposkaspoaks
Batchan  você é muito  fofa  , (eu nunca entendi oq  você  falava)

Takeshi você sempre me entendia, sempre  foi legal comigo , sempre conversava comigo, e sempre fazia eu  tomar suco de manga com vodka (odeio suco de manga)  vou sempre lembrar de você..
E
Hideki  obrigado  por me aturar, por me entender,   por me fazer  tão feliz e por  me  entupir de curry  ^^



                                              Takeshi                              Hideki

Nenhum comentário:

Postar um comentário