Aliás por que eu tenho que me apegar a alguém ?
esse é o único problema de ser tão carente. VOCÊ SE APEGA MUITO RÁPIDO
só que dessa vez eu me apeguei demais não tenho culpa! Não estava esperando muita coisa disso tudo. Alguma coisa sim, esperava que durasse um pouco mais de tempo..
Simples seria se não me apegasse, eu não me importaria , não sentiria falta e PRINCIPALMENTE não choraria ..
Eu tenho que parar deficar me enganando. Pra parar de quebrar a cara.
Sei la só os momentos simples ja valem a pena pra mim
All of my life
Where have you been
I wonder if I'll ever see you again
And if that day comes
I know we could win
I wonder if I'll ever see you again
Certeza...
Choque
Decepção
Frustração por ter que ficar parada assistindo tudo acontecer, sem poder fazer nada.
Estar quase lá, e ser lançada pra fora...
Tristeza
Lembranças
E se...
E se...
E eu continuo aqui. "
Foi bom poder estar com você..;/
