Anberlin - Inevitable

Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?

E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?



"..Amazing how life turns out the way that it does

We end up hurting the ones, the only ones we really love.."

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Why do all good things come to an end?

Por  que eu tenho que me apegar tanto às pesoas?
Aliás  por que eu tenho que me apegar a alguém ?

esse é o único problema de ser tão carente. VOCÊ SE APEGA MUITO RÁPIDO 
só que dessa vez eu me apeguei demais não tenho culpa! Não estava esperando muita coisa disso tudo. Alguma coisa sim, esperava que durasse um pouco mais de tempo..




Simples seria se não me apegasse, eu não me importaria , não sentiria  falta e PRINCIPALMENTE não  choraria ..



Eu tenho que parar deficar me enganando. Pra parar de  quebrar a cara. 



 Sei la  só  os momentos simples ja valem a pena pra mim



All of my life
Where have you been
I wonder if I'll ever see you again
And if that day comes
I know we could win
I wonder if I'll ever see you again










"Euforia
       Certeza...
   Choque
     Decepção

Frustração por ter que ficar parada assistindo tudo acontecer, sem poder fazer nada.

Estar quase lá, e ser lançada pra fora...

                               Tristeza

                               Inércia

                               Lembranças

                               E se...

                               E se...

                               E eu continuo aqui. "              










Foi bom  poder estar com você..;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário