Anberlin - Inevitable

Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?

E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?



"..Amazing how life turns out the way that it does

We end up hurting the ones, the only ones we really love.."

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ahaaaaaaaaaaaaaa   hoje eu aprendi a  pedir sorvete em japonês *-* (mais uma frase *o* )

Ice cream ga hoshii desu  *--------------*

Hoje eu vi o quanto é bom ter amigos , o quanto é bom passar um tempo com as pessoas que gostam de você, o quanto é bom se soltar, rir, fazer coisas idiotas sem se preocupar com o que os outros irão pensar.
Hoje consegui só pensar em coisas boas, coisas que me deixaram feliz, coisas que me fizeram rir, lembranças MARAVILHOSAS.
Hoje vi o quanto é bom ser "LIVRE", sem ninguém te enchendo o saco te ligando a cada 5 minutos perguntando onde você está e com quem você está, e quando você fala que está com seu melhor amigo da ataque de ciúmes, ou você fala que está com sua melhor amiga ele duvida.. Ha vai a merda.
Nossa como é bom estar assim, feliz *-* A quanto tempo você não ficava assim hein Yasmin?
Éh.. a muito tempo!
Como dizia o Sr. Marcio Massao Yamamoto "Gosto de uma copanhia, ter alguém pra assistir um filme ir a praia ou coisa assim é sempre bom, mas se for pra ficar com alguém que me afunde (Shinne!), prefiro ficar sozinho" :D
ENFIM
Hoje senti saudades confesso,  mas não fiquei triste..
Pensei só em momentos bons, que passei com cada pessoa..

obs: fui descobrir o que era "Shinne" depois de sééééculos xD

quero curry *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário