ahaaaaaaaaaaaaaa hoje eu aprendi a pedir sorvete em japonês *-* (mais uma frase *o* )
Ice cream ga hoshii desu *--------------*
Hoje eu vi o quanto é bom ter amigos , o quanto é bom passar um tempo com as pessoas que gostam de você, o quanto é bom se soltar, rir, fazer coisas idiotas sem se preocupar com o que os outros irão pensar.
Hoje consegui só pensar em coisas boas, coisas que me deixaram feliz, coisas que me fizeram rir, lembranças MARAVILHOSAS.
Hoje vi o quanto é bom ser "LIVRE", sem ninguém te enchendo o saco te ligando a cada 5 minutos perguntando onde você está e com quem você está, e quando você fala que está com seu melhor amigo da ataque de ciúmes, ou você fala que está com sua melhor amiga ele duvida.. Ha vai a merda.
Nossa como é bom estar assim, feliz *-* A quanto tempo você não ficava assim hein Yasmin?
Éh.. a muito tempo!
Como dizia o Sr. Marcio Massao Yamamoto "Gosto de uma copanhia, ter alguém pra assistir um filme ir a praia ou coisa assim é sempre bom, mas se for pra ficar com alguém que me afunde (Shinne!), prefiro ficar sozinho" :D
ENFIM
Hoje senti saudades confesso, mas não fiquei triste..
Pensei só em momentos bons, que passei com cada pessoa..
obs: fui descobrir o que era "Shinne" depois de sééééculos xD
quero curry *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário