Anberlin - Inevitable

Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?

E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?



"..Amazing how life turns out the way that it does

We end up hurting the ones, the only ones we really love.."

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

As  pessoas  fingem se importar umas com as outras, mas na verdade elas não estão nem ai pra os sentimentos alheios, só estão por perto pra conseguir algo ou porque ganham algo bom para  elas . Muitas vezes entregamos  nosso  coração  para elas, sendo amigo namorado ou qualquer outra coisa,  e elas não ligam muito , muitas se viram e vão embora, outras ficam mas finge que  você não disse  nada, e poucas  muito poucas ficam e retribuem do jeito  delas, não to falando que elas são  obrigadas a sentir  o mesmo, tipo "ah eu falei que te amo agora me ame também" não só " eu te amo, espero que não fuja, e que também não me machuque" não quero dizer que quero que fique  comigo e os caraio só que respeite o que eu sinto SÓ.



  As pessoas  hoje em dia não sabem mais quem ama e quem não ama, todo mundo sai falando  eu te amo por ai como se fosse aqueles  vendedor de pamonha "olha a pamonha pamonha" .
 Pessoas que se conhecem hoje amanhã já se amam É RIDICULO .
 Ninguém sabe o significado dessas palavrinhas? Ninguém sabe o que é sentir isso ?

fim~


Nenhum comentário:

Postar um comentário