As pessoas fingem se importar umas com as outras, mas na verdade elas não estão nem ai pra os sentimentos alheios, só estão por perto pra conseguir algo ou porque ganham algo bom para elas . Muitas vezes entregamos nosso coração para elas, sendo amigo namorado ou qualquer outra coisa, e elas não ligam muito , muitas se viram e vão embora, outras ficam mas finge que você não disse nada, e poucas muito poucas ficam e retribuem do jeito delas, não to falando que elas são obrigadas a sentir o mesmo, tipo "ah eu falei que te amo agora me ame também" não só " eu te amo, espero que não fuja, e que também não me machuque" não quero dizer que quero que fique comigo e os caraio só que respeite o que eu sinto SÓ.
As pessoas hoje em dia não sabem mais quem ama e quem não ama, todo mundo sai falando eu te amo por ai como se fosse aqueles vendedor de pamonha "olha a pamonha pamonha" .
Pessoas que se conhecem hoje amanhã já se amam É RIDICULO .
Ninguém sabe o significado dessas palavrinhas? Ninguém sabe o que é sentir isso ?
fim~

Nenhum comentário:
Postar um comentário