Anberlin - Inevitable

Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?

E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?



"..Amazing how life turns out the way that it does

We end up hurting the ones, the only ones we really love.."

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

cansei de ficar cansada!

cansei de sofrer e chorar por coisas que não
são tão valorosas quanto pensei que eram
cansei de me preocupar com coisas que não
vão me fazer bem... cansei de ficar cansada!
A vida já cansou de me provar repetidamente que a escolha certa é justamente a que me parece mais errada. Mas a gente precisa errar. Mas não errar por engano, por distração, displicência. Eu erro com força, e com vontade. Eu erro melhor, para errar menos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário