cansei de sofrer e chorar por coisas que não
são tão valorosas quanto pensei que eram
cansei de me preocupar com coisas que não
vão me fazer bem... cansei de ficar cansada!
A vida já cansou de me provar repetidamente que a escolha certa é justamente a que me parece mais errada. Mas a gente precisa errar. Mas não errar por engano, por distração, displicência. Eu erro com força, e com vontade. Eu erro melhor, para errar menos...

Nenhum comentário:
Postar um comentário