Anberlin - Inevitable
Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?
E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?
"..Amazing how life turns out the way that it does
We end up hurting the ones, the only ones we really love.."
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Todo dia parece segunda-feira
Não há como escapar da dor do coração
Agora eu quero juntar isso novamente
Porque sempre é melhor tarde do que nunca
Acordando para o que as pessoas falam
E está ficando mais tarde a cada manhã
Então eu percebo que é quase meio-dia
E eu tenho perdido metade da minha vida para jogar isso fora
Dizendo que cada dia deveria ser um novo dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário