Anberlin - Inevitable

Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?

E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?



"..Amazing how life turns out the way that it does

We end up hurting the ones, the only ones we really love.."

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não sou um bom jogador! :)


dia ruim, semana ruim, vida ruim! =[
to totalmente o oposto de uma semana atras
como as coisas podem mudar assim?
eu sei lá.. tem tanta coisa que eu queria dizer
tanta coisa q eu queria saber, tanta coisa... que nem sei
oq escrever aqui!
as vezes acho q o mundo que ta errado!
pq todas as pessoas que me fizeram mal um dia
estão sorridentes e saltitantes por ai? Será que é preciso
fazer mal aos outros pra ter as coisas????
mas as vezes acho que o problema sou eu
que quero demais, que não sei brincar
que não tenho potencial, qualidades
e a única coisa que eu queria era ser feliz e mais nada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário