Anberlin - Inevitable

Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?

E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?



"..Amazing how life turns out the way that it does

We end up hurting the ones, the only ones we really love.."

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

(':

Eu gosto  de conhecer  pessoas novas, gosto de saber que  uma dia  eu poderei contar com algumas delas como a Dan a Thais e a Bruna (: , são pessoas  super legais .. Que eu nunca  pensei que  iria  dar um Oi , A Dan  tinha cara de nojenta (odeio pessoas nojentas) a Thais era neutra apoksaposk nem olhava na cara dela , a Bruna a uns quatro anos atrás eu vivia atrás dela querendo bater nela nem lembro porque.
São  pessoas que hoje  são super importantes pra mim... 
Tipo eu cansei de perder  meu tempo com aquelas  pessoas que não valem muita bosta, cansei de tentar  dizer o que era certo e não adiantar, e com isso deixar as outras pessoas passarem pela minha vida sem que eu percebece . Não  só vocês  como  o Alce o Leandro o Paulo o Bruninho a outra Thais e a Joyce (:

Um comentário: