Anberlin - Inevitable

Quando será que eu vou aprender a perdoar as pessoas?

E quando eu vou parar de me enganar com algumas delas?



"..Amazing how life turns out the way that it does

We end up hurting the ones, the only ones we really love.."

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Lanterna Dos Afogados




Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar
Há uma luz no túnel Dos desesperados
  um cais de porto
Pra quem precisa chegar
Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperandoVê se não vai demorar



Uma noite longaPra uma vida curta
Mas já não me importaBasta poder te ajudar
E são tantas marcasQue fazem parte
Do que eu sou agoraMas ainda sei me virar


Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperandoVê se não vai demorar
*-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário