Eu nunca fui de fazer tantos planos, e quando fazia, não acreditava muito porque eles nuuuunca davam certo , tem gente que fala que é porque eu não acredito tem gente que fala que "se aconteceu é porque tinha que acontecer" ou coisas do tipo ..
Eu seeempre quis alguém do meu lado, nunca gostei muito de ficar com um monte de gente e não parar com nenhum (acabar sozinha) tá claro eu ja passei por esse "momento" paoskapsok
Mais não era isso que eu queria, é sempre bom ter alguem do seu lado te dando carinho conversando com você se preocupando com você.
Tipo eu sempre proucurei alguem pra gostar, sempre, sofri muitas vezes, quebrava a cara quando não dava certo, mais levantava a cabeça e pensava " pode aparecer alguem melhor" era mais doloroso pra mim ficar sozinha do que me decepcionar , tipo perdeu ? vai achar outro, eu só não podia ficar sozinha, eu não gosto .. Eu gosto de me preocupar gosto de ter alguem pra ligar perguntando como ele está, gosto de me apaixonar, e tambem ter alguém apaixonado por mim tambem, quem não gosta?!...
Só que depois de muitos tombos, eu parei de acreditar que eu acharia alguem pra me amar, eu agora tenho medo de me aproximar das pessoas proucurando um conforto
tenho medo de sentir por uma pessoa o que ela não sente por mim, eu me apego facilmente (isso é ruim) tem pessoas que passam pela minha vida sem ao menos perceber a importância que eu dou para a existencia dela na minha vida...
Não que eu tnha amado trilhões de vezes, pra ser sincera eu nem sei nem se eu fui capaz de amar mais de 2 vezes, alias alguém sabe o que é amar? ... Como podemos saber que o nosso amar é igual o da outra pessoa ? .-. amor é uma coisa só um só sentimento agora como saber se o meu amar é certo ou o seu?
Eu depois de um tempo tentei fujir das pessoas mais não dá, eu me encanto com pessoas que são carinhosas e atenciosas, sim eu sou carente (y)
tipo depois do meu ultimo relacionamento eu conheci uma pessoa que super legal, parece super atensiosa e super carinhosa.. Tai eu tentei fujir, quem me garante que eu não vou me machucar denovo? tá certo tá certo eu não quero nada agora, (hmm.)Mais e se do nada essa pessoa vira as costas e some da minha vida? (quanta negatividade)
Ah sei la vai saber né, mais posso pensar por um lado bom, e se der certo ?Eu só sei de uma coisa, de hoje em diante eu vou aproveitar cada minuto como se fosse o último, e não vou tentar acelerar nada (quase nada)tentarei lembrar apenas coisas boas, e se algo de errado acontecer ..(eu vejoo que fazer na hora, não vou ficar planejando o que fazer quando não der certo , não vou ficar acreditando nisso ) (: (entendeu alguma coisa?)

Nenhum comentário:
Postar um comentário